Olá Noivas!!
No post de hoje vamos falar de um complemento super especial do vestido de noiva.. o Buquê! Pois é, o buquê escolhido deve estar em sintonia com o vestido também, não chamando mais atenção que ele, mas também sem desaparecer no look.
Brancos: os bouquets brancos são os mais clássicos e tradicionais. A camélia, o lírio, a orquídea e a bovardia são bem brancos. Já a rosa, o copo de leite, as minirosas são de um branco mais amarelado. Preste atenção nesse detalhe pois se o vestido for de um branco muito alvo, quase azulado, as flores devem ser bem brancas para compor.
Pastéis: os bouquets pastéis compõe com a maioria dos tons de branco dos vestidos (a rosa chá, por exemplo, é um clássico). São suaves também, mas já saem do branco. Você pode misturar tons pastéis no mesmo bouquet e o resultado continua homogêneo.
Coloridos: Os bouquets de cores fortes devem ser usados com vestidos de linhas limpas e/ou noivas de personalidade forte. Ele exige um cuidado maior na composição com o vestido, uma vez que chamam bastante atenção para si. Normalmente se o vestido não tiver muitos detalhes, mais um corte excepcional num tecido bonito, o bouquet colorido dá um toque especial e marcante na roupa e não tem nada para brigar com ele. Já se o vestido tiver muitos detalhes de bordado ou renda ou mistura de vários trabalhos, às vezes fica muita informação. E se o trabalho for muito delicado, o impacto da sua cor chapa o detalhe do vestido.
Gostaram das dicas?! então comente pra gente!
* Fonte: marietoscano.com.br
Vis-a-Vis Noivas
Rua da Paz, 716
(67)3025 1641
Nenhum comentário:
Postar um comentário